Proxy Games

Bem Vindo Ao Fórum Games Proxy
Para Conecta-se ao nosso fórum e estar por dentro de todos os Post e informações, basta logar com seu Usuário e sua Senha, se você não tiver cadastro, basta criar um clicando em Registrar-se no menu.
Obrigado !!
TELEFONE (12) 99243-6174

    Opera 11.50

    Compartilhe
    avatar
    Admin

    Mensagens : 340
    Pontos : 18328
    Data de inscrição : 22/03/2011
    Idade : 20
    Localização : Caçapava

    HOTEL Opera 11.50

    Mensagem  Admin em Qui 20 Out 2011, 09:57





    Nova versão do navegador chega com canal de atualizações, tímidas melhorias e maior estabilidade.


    Com a concorrência lançando versões novas recentemente, (a prévia do Internet Explorer 10, o Mozilla Firefox 4 e o Google Chrome Canary), faltava apenas o Opera disponibilizar seu próximo navegador. A nova versão (nomeada Swordfish) apresenta melhorias no famoso Speed Dial e alguns recursos para desenvolvedores, além das novidades já presentes na primeiras releases de teste.
    Para facilitar ainda mais o manuseio das versões de teste, a empresa lançou o Opera Next, um canal de navegação alternativo que é atualizado automaticamente cada vez que um novo modelo prévio é lançado. Além disso, ele é instalado separadamente, impedindo que a versão estável e a em testes entrem em conflito.
    Vale lembrar que esta não é a versão final do navegador e, embora seja mais estável do que a anterior (a Barracuda), ela ainda pode apresentar erros e problemas ao longo do uso. Dessa maneira, é aconselhável que o usuário não o utilize como o browser padrão para navegação nem acesse sites de banco ou compras com ele, por exemplo.




    Clique na imagem para ampliar





    O que mudou?




    A novidade que mais afeta o usuário é a reformulação do Speed Dial, funcionalidade mais famosa do navegador, que agora está mais flexível e permite que o usuário adicione quantas miniaturas de páginas desejar além de páginas da internet, como previsão do tempo, atualizações do Twitter e um feed de notícias, por exemplo.


    O tamanho delas também pode ser alterado através do zoom da página, sem afetar a navegação em outros sites. Os desenvolvedores podem também acessar a documentação do browser, disponibilizada pela Opera Software. Dessa forma, é possível personalizar ainda mais as miniaturas.


    Clique na imagem para empliar
    Além das melhorias no Speed Dial, outras funcionalidades foram adicionadas, como o suporte ao novo formato de imagens do Google, o WebP, e ao CSS3. A instalação dos plugins ficou ainda mais rápida e simplificada.


    O navegador em si



    Extensões com atualização automática, empilhamento de abas e um sistema que aumenta a proteção em sites com conteúdo seguro são apenas algumas das funcionalidades que serão passadas da versão mais atual para o futuro Opera 12.


    Maior velocidade na execução de aplicativos e páginas JavaScript e a possibilidade de abrir páginas com os novos padrões WebM e HTML5 também são duas características importantes que continuam presentes no browser, mesmo na versão de teste.


    Empilhando abas e navegação por gestos




    A possibilidade de agrupar diversas abas parece ter agradado aos usuários. Não há como negar que é a opção quase perfeita para quem trabalha com diversas guias abertas ao mesmo tempo. Para não decepcionar seus usuários, a empresa desenvolvedora do Opera decidiu por manter a funcionalidade.


     


    Outra facilidade que se faz presente nesta versão é a navegação por gestos com o mouse. Para quem ainda não conhece, trata-se de uma lista de gestos que você faz com o mouse, os quais ativam funções e realizam algumas ações no navegador, como avançar uma página, atualizar o site ou fechar uma aba.


    A versão Alpha



    O Opera 11.50 permite que você implemente do WOFF (Web Open Font Format), um novo formato de fontes para ser utilizado em páginas da internet. Outra novidade fica por conta dos protocolos de segurança TLS 1.1 e 1.2, que agora vêm desabilitados por padrão no navegador.


    A opção Cookie2 também foi modificada para ficar inativa nas configurações iniciais do Opera 11.10, mas os usuários podem habilitá-la a qualquer momento, se assim desejarem.


     


    Falando em segurança, o browser da Opera ganhou um mecanismo que se certifica a respeito da veracidade dos encaminhamentos de endereços HTTP para os HTTPS. Ou seja, caso um link redirecione você para um site cujo endereço comece por HTTPS, o próprio navegador irá verificar se a página é segura e legítima antes de permitir seu acesso a ela.


    O novo Opera chegou à sua versão Beta sem muito alarde. Sob o codinome “Barracuda”, o navegador apresentou melhorias no famoso Speed Dial e alguns recursos para desenvolvedores, além das novidades já presentes na primeira release de teste.



    O uso de uma senha mestra para os certificados de clientes também foi eliminado na nova versão do Opera. Por enquanto, as novidades são internas ao navegador, ou seja, o usuário não as vê de fato, apenas sabe que aconteceram.


    Vale lembrar que esta não é a versão final do navegador e, embora seja mais estável do que a Alpha, pode apresentar diversos erros e problemas ao longo do uso. Dessa maneira, é aconselhável que o usuário não o utilize como o browser padrão para navegação nem acesse sites de banco ou compras com ele.


    Gratuito

    Tamanho: 9,50 MB

    Arquivo: Rar

    Idioma: português

    Tipo: Navegadores


    Sistema Operacional: XP/Vista/7

    Lançamento: 2011

    Empresa: Opera Software

    Hospedagem: MegaUpload



      Data/hora atual: Qua 17 Out 2018, 05:22