Proxy Games

Bem Vindo Ao Fórum Games Proxy
Para Conecta-se ao nosso fórum e estar por dentro de todos os Post e informações, basta logar com seu Usuário e sua Senha, se você não tiver cadastro, basta criar um clicando em Registrar-se no menu.
Obrigado !!
TELEFONE (12) 99243-6174

Participe do fórum, é rápido e fácil

Proxy Games

Bem Vindo Ao Fórum Games Proxy
Para Conecta-se ao nosso fórum e estar por dentro de todos os Post e informações, basta logar com seu Usuário e sua Senha, se você não tiver cadastro, basta criar um clicando em Registrar-se no menu.
Obrigado !!
TELEFONE (12) 99243-6174

Proxy Games

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Rooxy web site 0.1 - Primeira edição.

    Admin
    Admin


    Mensagens : 340
    Pontos : 28518
    Data de inscrição : 22/03/2011
    Idade : 26
    Localização : Caçapava

    Rooxy web site 0.1 - Primeira edição.  Empty Rooxy web site 0.1 - Primeira edição.

    Mensagem  Admin Sáb 01 Out 2011, 11:30

    Bom pessoal, vou explicar direitinho aqui como funciona como que ta etc...Plenamente as 23:00 eu pensei em começar a faser um site e talz, ai pensei poh, nd pra fase vo faser um site pra galerinha do Jogos Brasil... pensei, ne um nome, procurei i talz, pra por no site, pensei em colocar Jogos brasil i panz, mais ai eu lembrei, que roxy, e uma palavra que significa aos poucos, que é Pessoua, com desempenho maior, elegante cm estilo etc... pois fis um site, moderno cor ROXA, com nome Roxy, alguns pode pensar que e viadagem i pah n pode usar por frescura, mais nao tem nada disso, eu fis mais o site dessa cor, porque e raramente ver um site desse geito e pah...Fora isso, vocês vão editar o site da forma que vocês quiser, e eu vou criar as paginas etc. tudo certinho... só que nas paginas não vou por ex, os downloads, as compras etc. é você que vai configurar, so servi HOJE para poder faser o desing do site, para poder ajudar alguns, e por favor eu peço, para que nao tire as gratiidão no funão do site... que foi feito por mycke eu. talz talz. dia 04/07/2010. as 23:0 e logo logo, na melhor hora posto no site Jogos brasil e entre outros, para as galerinha poder usar... e vou criando Web sites por versões essa é a mais nova Rooxy, versão 0.1, entre diante vo criando mais e postando no fórúm, não se preocupe Vou pedi as Ordem dos moderadores e ADMIN, para sempre ter um aviso no Fórum antes das versões serem postadas os avisos etc, e sempre isso, vocês que editarão eu só serei o desing, sobre os parceiros, logo em baixo, so ir na pasta imagens, e trocar, as imagens que tão ai em baixo, pela dos parceiros, se quiser aumentar o diametro etc. pode sim!
    Imagem: https://2img.net/r/ihimizer/img59/4045/rooxy01.jpg
    Tipo: Site Simples
    Nome: Rooxy 0.1
    Link de Download: 4shared.com /file/oTnqGbwt/Rooxy_01.html

    Bom, pessoal, como eu mesmo digo, não ta perfeito, porque e o 0.1 [INICIANTES] ... site indicato para iniciantes. e OBG pela atenção!

      Data/hora atual: Qui 16 maio 2024, 02:44