Proxy Games

Bem Vindo Ao Fórum Games Proxy
Para Conecta-se ao nosso fórum e estar por dentro de todos os Post e informações, basta logar com seu Usuário e sua Senha, se você não tiver cadastro, basta criar um clicando em Registrar-se no menu.
Obrigado !!
TELEFONE (12) 99243-6174

Participe do fórum, é rápido e fácil

Proxy Games

Bem Vindo Ao Fórum Games Proxy
Para Conecta-se ao nosso fórum e estar por dentro de todos os Post e informações, basta logar com seu Usuário e sua Senha, se você não tiver cadastro, basta criar um clicando em Registrar-se no menu.
Obrigado !!
TELEFONE (12) 99243-6174

Proxy Games

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Classes - Ninja

    Admin
    Admin


    Mensagens : 340
    Pontos : 28383
    Data de inscrição : 22/03/2011
    Idade : 25
    Localização : Caçapava

    Classes - Ninja  Empty Classes - Ninja

    Mensagem  Admin Ter 04 Out 2011, 11:25

    Classes - Ninja  M_ninja_090205Classes - Ninja  W_ninja_090205

    Uma figura misteriosa, camuflada na sombra. Ninjas são os mais rápidos da classe com os ataques mais devastadores, mas a menor defesa e saúde de todos. O ninja é um especialista de stealth, especializados em guerra de guerrilha. Baseando-se em agilidade e reflexos, ninjas desaprovam o uso de armaduras pesadas.

    Ninjas começam como estagiários e não de pós-graduação como um Ninja qualificados até o nível 15. Todas as promoções são dadas por Ninja o Sábio Vento na Job Center em Twin City. Diferentes níveis de classe têm necessidades diferentes.

    Armas: Além de armas como espadas, clubes e lâminas, o Ninja pode equipar sua arma exclusiva - katanas. Estas espadas ninja lendário japoneses fazem possuem a mais alta entre as classes de ataque corpo a corpo.

    Armor: Como classe contando com agilidade e reflexos, Ninjas só podem equipar algumas armaduras leves, o que torna a defesa mais baixo do que outras classes melee.

    Estilos: O ninja é a 2 ª classe dual-wielding. Além disso, vários ninjas variou habilidades que podem ajudá-los a levar a cabo a guerra de guerrilha.

    Especial: habilidade única O ninja é estrela Poison, o que torna muito mais difícil para os adversários do ninja para beber poções.

    Habilidade: As habilidades do ninja pode causar danos maciços em uma fração de segundo, ou desativar os inimigos, ou impedi-los de se curar.

    Ninja Skills Stamina

    Twofold Blades
    Greve katana dupla, causando dano tremendo!

    Toxic Fog
    Uma nuvem de fumaça tóxica envenena os inimigos. Eficácia é determinada pela diferença entre o poder batalha ninja e adversário.

    Poison Star
    A shuriken envenenado torna difícil para os inimigos a beber poções. Eficácia é determinada pela diferença entre o poder batalha ninja e adversário.

    Archer Bane
    Motivos voando oponentes com um ataque preciso distância. Eficácia é determinada pela diferença entre o poder batalha ninja e adversário.

    Counter-Kill
    O ninja de repente aparece atrás do inimigo e ataca-los na parte de trás.

    Ninja's XP Skills

    Shuriken Vortex
    Cria um turbilhão de morte como o ninja gira ao redor, atacando tudo ao alcance com um chuveiro de dardos mortais, enquanto reduz o dano levado a um mínimo.

    Fatal Strike
    Aumenta a velocidade Ninja e ataque, permitindo que o Ninja a piscar entre os alvos e matá-los instantaneamente. Isso só pode ser usada contra monstros (não jogadores).

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 09:34